Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3421-9999

Festa do Agosto Dourado é marcada por emoção música e incentivo ao Aleitamento Materno

23/08/2018

O Evento em Homenagem às Mães que Amamentam já virou tradição no Centro Clínico Peruíbe

 

Foi com muita alegria que o Centro Clínico Peruíbe recebeu as mamães, seus bebês e familiares num dia muito esperado e pra lá de especial para a empresa, que em dezembro completará 25 anos de história. O evento aconteceu em 09 de agosto e contou com uma belíssima apresentação da Orquestra de Câmara do Colégio Planeta Azul, que encantou a todos com o seu repertório.

Durante a festa, a diretora técnica do Centro Clínico Peruíbe, Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi, que é pediatra e consultora internacional em Aleitamento Materno, falou de forma acolhedora e muito próxima das mamães sobre a Semana Mundial da Amamentação 2018, que teve como tema “Amamentação: A Base da Vida”. Também ressaltou a importância de familiares e de toda a sociedade abraçarem esta causa.

Dr. Cezar Kabbach Prigenzi, diretor do Centro Clínico Peruíbe, falou da sua experiência como pai e seu papel em apoiar a amamentação quando seus filhos nasceram. Na ocasião, Dra. Ana destacou: “para nós é motivo de muita alegria receber as mamães, seus bebês, amigos e familiares  para a Festa da Amamentação! Dá vontade de registrar cada minutinho deste evento mais do que gratificante e especial”.
 
 
 
O sucesso  do evento se deu graças ao envolvimento da Equipe Nota 10 do Centro Clínico Peruíbe, além das empresas e instituições parceiras desta causa: Colégio Planeta AzulDimensão Escola TécnicaLoja Baby Clean, Impackto Moda Infantil, Farmacia GaulteriaAteliê Aline Gomes
 
 

#AgostoDourado #ParceriaspelaAmamentação #Rumoaos25Anos