Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3421-9999 | 13 997101143

#AgostoDourado Centro Clínico Peruíbe realiza Festa em Homenagem às Mães que Amamentam

09/08/2019

Em comemoração à Semana Mundial da Amamentação, o evento reuniu mães, pais e filhos numa programação especial.

 
Hoje, 09 de agosto, foi dia de comemoração no Centro Clínico Peruíbe com a realização da Festa em Homenagem às Mães que Amamentam e de um “Mamaço”.
 
 
 
A ação teve o objetivo de incentivar e promover o Aleitamento Materno e, além disso, proporcionar momentos de alegria e confraternização para mães, pais, filhos e familiares com uma programação que incluiu a apresentação da Orquestra de Câmara do Colégio Planeta Azul, regida pelo maestro e professor Thyago Willis, demonstração do uso do sling pela Aline, do Ateliê Aline Gomes, sorteio de brindes e muito mais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi, pediatra e consultora internacional em aleitamento materno, falou sobre o tema da Semana Mundial da Amamentação 2019: “Empoderar Mães e Pais, Favorecer a Amamentação. Hoje e para o Futuro”. Também compartilhou experiências sobre maternidade e o dia a dia com os bebês.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“Maridos, cuidem bem das suas esposas”, declarou Dr. Cezar Kabbach Prigenzi, diretor do Centro Clínico Peruíbe e pediatra, destacando a importância de compreender as mães assim que ganham seus bebês e de apoiá-las para que amamentem com tranquilidade e segurança.
Durante a festa, aconteceu o Primeiro “Mamaço” do Centro Clínico Peruíbe com as mães amamentando seus bebês ao mesmo tempo. O evento também contou com a participação de representantes do Grupo Educação no Ventre Materno, que realizam diversas ações voltadas ao incentivo à Amamentação, e da diretora da Mary Kay, Fernanda Padilha.
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Apoiadores
 
O Centro Clínico Peruíbe agradece o apoio das empresas e instituições que contribuíram de forma especial para a realização do evento: Paróquia São João Batista, Colégio Planeta Azul, Escola Técnica Dimensão, Ateliê Aline Gomes, Gaultéria Farmácia de Manipulação, Baby Clean, Shopping do Bebê e Impackto Moda Infantil.